Contudo, pela enorme capacidade de resiliência da sua Equipa, que se recusou a baixar os braços, 2020 foi marcado desde o primeiro momento por uma forte determinação em corresponder, como é habitual, à enorme responsabilidade da empresa na construção do futuro dos seus clientes!
Conforme destaca o Conselho de Administração da JMF, “A terminar um ano difícil para todos, exige-se aos agentes económicos, bem como aos decisores políticos ,responsabilidade, bom senso, ambição, audácia, resiliência e esperança…”.
Por esse motivo o Conselho de Administração da JMF deliberou atribuir um prémio extraordinário aos seus colaboradores, premiando o seu esforço e dedicação com o pagamento de um subsídio de Natal extra, deste modo reconhecendo o devido mérito a todos os que diariamente constroem o sucesso da JMF e fomentando a sua contribuição para os fins sociais e económicos do país, nomeadamente, para o crescimento e reestruturação económica nacional.
Para a JMF o importante é atuar em relação ao que realmente importa; e, as pessoas são o que realmente importa, em qualquer empresa.