JMF

A empresa foi criada a 17 de agosto de 1988 tendo como principal objetivo a construção civil e obras públicas.

icon_widget_image Av. João XXI, nº1965 - 4770-754 Vermoim, V. N. Famalicão icon_widget_image + (351) 252 920 200 icon_widget_image geral@jmfsa.pt
Image Alt

A Sustentabilidade na Construção Civil

A Sustentabilidade na Construção Civil

A sustentabilidade tem ganho uma importância cada vez maior no mundo contemporâneo.

Por esse motivo, a JMF, desde cedo, incluiu no seu planeamento estratégico a sustentabilidade como responsabilidade social, através da implementação do Sistema de Gestão Ambiental (S.G.A.) estabelecido segundo a norma ISO 14001, com vista à preservação do meio ambiente e na procura de uma melhoria da qualidade de vida da sociedade, evitando / minimizando o impacto das empreitadas sobre o meio ambiente.

Mas afinal como é possível assegurarmos que o objetivo é cumprido? Nas obras realizadas temos em consideração 3 fatores relevantes:

  • Opção por matérias-primas e processos eficientes;
  • Otimização de recursos;
  • Análise dos impactos no meio ambiente, na comunidade e no mundo.

Para verificar a correta implementação de todas as ações de prevenção, minimização e monitorização, é efetuado um acompanhamento ambiental de todas as atividades ligadas às empreitadas executadas pela empresa.

Só assim é possível dar resposta às necessidades sociedade sem colocar em causa futuras gerações.

Sabemos que os impactos ambientais gerados pela construção civil são inevitáveis para a continuidade do desenvolvimento das cidades. No entanto, podemos e devemos atuar por forma a garantir a redução dos seus impactos no meio ambiente.

Esta é uma das razões pelas quais afirmamos com convicção que construímos o futuro!

Se procura uma empresa eficiente e socialmente responsável para dar vida ao seu projeto,