POLÍTICA DE QUALIDADE

Orientamos a nossa actividade na busca permanente da satisfação dos nossos clientes, e publico em geral, para tal, valemo-nos de um eficaz sistema de gestão da qualidade (S.G.Q), que garante a qualidade na produção e serviços prestados.

A qualidade dos seus produtos e serviços é essencial para o desenvolvimento sustentado da Empresa.

É preocupação permanente desta empresa, aprovisionar os recursos necessários para garantir a qualidade dos produtos e serviços que assenta, no cumprimento dos requisitos do cliente e requisitos legais, de forma a poder corresponder com soluções que assegurem a satisfação total das suas necessidades e expectativas e, essencialmente garantir que as vias possuam as condições necessárias para permitir a circulação do publico em geral em condições de segurança e comodidade.

Porque a JMF, acredita na complementaridade dos seus esforços, técnicas, história e experiência, tem insistido na colocação ao dispor das suas equipas todos os equipamentos e infra-estruturas necessários as boas praticas técnicas e profissionais, uma dessas estruturas é o laboratório para experimentação, criação, desenvolvimento de analises e todas as atividades conectadas a este tipo de estruturas, como o controlo de qualidade.

Desta forma, a JMF procura um maior reconhecimento por parte dos seus clientes, dos seus colaboradores e da sociedade em geral, da qualidade e competitividade dos seus produtos e serviços, o qual se irá traduzir num aprofundamento das suas relações comerciais com clientes e fornecedores, com um impacto favorável no desenvolvimento e no retorno para a empresa.

É convicção da JMF de que o seu constante sucesso depende muito desta política de qualidade dos seus produtos e serviços.

Imagem1