CENTRO DE PRODUÇÃO DE AGREGADOS

A extração e produção de inertes são provenientes da Pedreira denominada “Fezelha”, situada em Pisões, Montalegre, dispõe de uma vasta gama de agregados de origem granítica, permitindo desta forma várias soluções para a arquitetura e construção

Agregados que comercializamos são de origem granítica, britados com granulometria compreendida entre 2 e 65mm para aplicação em trabalhos de construção e outras aplicações industriais. Consoante o produto estes agregados tem marcação CE no âmbito das normas EN 12620, EN 13043, 13242, e EN 13450.

A JMF & Filhos S.A., presta um serviço de qualidade controlando e monitorizando os produtos durante o processo produtivo, no momento da entrega ao cliente e na sua utilização final.

A JMF & Filhos S.A., é uma referência de qualidade e inovação no mercado de transformação de massas minerais graníticas.

A empresa dispõe de técnicos altamente qualificados na prossecução de um elevado desempenho apostando fortemente na sua formação contínua.

Gestão de Qualidade

Depois de realizada uma reestruturação da empresa, surgiu a necessidade de avançar com a certificação das atividades.

A qualidade no âmbito da extração de granito e a sua transformação em Agregados Britados para a Construção Civil e Obras Públicas, foi assumido como um objectivo estratégico e deu-se inicio ao desenvolvimento de um sistema, em melhoria continua, de modo a integrar os conceitos de qualidade na cultura da José Moreira Fernandes & Filhos SA.