Campeonato Nacional de Trial 4 × 4 2016

Multidão 4×4 no Oeste, Team JMF vence

Aquela que já é apelidada por muitos de “pista espetáculo” voltou a atrair milhares de espectadores e uma extensa lista de inscritos. As equipas ultrapassaram verdadeiros obstáculos e ninguém arredou de pé até estarem cumpridas as 3 horas de resistência.

A equipe JMF (Bruno Fernandes / António Azevedo) foi a grande vencedora desta quinta etapa do Campeonato Nacional de Classe Extreme 4 × 4. O piloto de Famalicão foi, de todos os 33 participantes, Que conseguiu fazer mais rodadas, 18 no total.


Na categoria Proto, a equipa JMF foi, após 3 horas de resistência, o grande vencedor da categoria. Como já mencionamos, o motorista foi o grande vencedor deste dia, fazendo o melhor resultado de todas as provas e, portanto, também é o vencedor natural de sua categoria. Após cinco eventos realizados por Bruno Fernandes / António Azevedo, eles chegaram à última corrida com possibilidades de se tornarem campeões nacionais. A prova deve ser realizada no dia 23 de Outubro na cidade de Granda, Paredes.


Em 2016 as Classes Extreme, Proto e Super Proto discutem o título Absoluto que coroa ocampeão dos campeões. A pontuação a atribuir para o Campeonato Nacional de Trial 4×4 2016Absoluto é determinada pela classificação geral final de cada evento, ou seja, no final e cada prova épublicada uma classificação geral, determinada pelo número de voltas. Quem der o maior número de voltas em cada etapa é quem mais pontua para a Classe Absoluto. Bruno Fernandes (JMF) foi o mais marcado pelo Absoluto em Torres Vedras, aproximando-se dos primeiros lugares.